Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2024 às 21:51

ID: 198149131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/06 por volta das 21:40hs meu carro estava estacionado na porta de minha casa , quando uma lotação da linha *******/10 prefixo *******, o motorista foi tirar de um carro que estava na rua e acabou que a traseira da lotação colidiu com meu carro, deixando avarias no carro e na própria lotação, pedir para que o motorista descesse e verificasse os danos causados, para que ele arcasse com os prejuízos, o mesmo muito irritado, não deu atenção ao fato, não me informou sei número de telefone, apenas pediu para que eu procurasse a garagem responsável pela lotação. Compareci na garagem responsável e me passaram alguns procedimentos para dar entrada no caso , como B.O, fotos dos danos causados no carro e documentação. Enviei todas informações pelo email, e o responsável da empresa me respondeu com as seguintes mensagem. Segue abaixo:
Informamos que após a análise jurídica, o sinistro do veículo do(a) senhor(a) foi negado. Segundo relato que está registrado no boletim de ocorrência e fotos com a análise da dinâmica do acidente, entendemos que a culpabilidade do caso não é de nossa responsabilidade pois não temos registro algum do ocorrido, e não tivemos provas concretas enviada pelo(a) senhor(a) comprovando a suposta colisão.
Não concordo com a irresponsabilidade do motorista,e a mal conduta da empresa, quero ser indenizado por danos morais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 13:20

Mal caráter

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0