Funcionário bate, empresa não paga

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2018 às 17:49

ID: 34071351

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todo meu problema se iniciou na quinta-feira (15/03/*******), transitava pela av cruzeiro do sul em santana, zona norte de são paulo, para ser mais especifico a esquerda de uma faixa exclusiva de ônibus, em media 50 metros antes da rua alfredo guedes onde pretendia ter acesso indiquei com a seta que iria virar a direita para ter acesso a essa rua, de repente um ônibus da empresa SPENCER colidiu com a parte traseira do meu carro, após a colisão o motorista desceu do coletivo com tamanha arrogância e autoritarismo dizendo que estava 50km/h e de prontidão informei que o limite da via é 40km/h e nem se quer perguntou se estava tudo bem, fotografou os danos de ambos veículos e assim disse que eu era culpado (como se meu veiculo andasse de lado e batesse na frande do coletivo ao qual o mesmo conduzia), contatei a policia e me orientaram a comparecer a uma delegacia para abertura de um boletim de ocorrência e assim foi feito. Chegando a delegacia estava la o motorista por coincidência, e seu coordenador também estava presente, viu o veiculo e em momento disse que pelo local da batida (na parta de trás do veiculo) dava tempo de reação da parte do motorista, o mesmo me deu um papel com o telefone do diogo da garagem, e me informou que o mesmo cuida de sinistro, no dia seguinte entrei em contato com esse diogo e ele me solicitou 3 orçamentos para o concerto do carro e assim foi feito, enviei a ele os 3 orçamentos e a copia do B.O, me pediu um prazo de 2 dias, e assim aguardei, no final do 2 dia percebi que ele não iria entrar em contato, então tomei a inciativa de entrar em contato, e ele me informou que não iram pagar e nem se quer soube responder o porque e nem os critérios que utilizaram para chegar a essa conclusão e com ironia em linha disse para eu entrar no pequenas causas, resumo o coletivo me atingiu, fizeram eu perder dias de faculdade atrás de orçamento de carro, iludiram pedindo orçamento dando a entender que iriam pagar. Por que se não iam pagar não tem por que pedir orçamento. Meu relato não acho que vá resolver algo, o jeito realmente é entrar na justiça e aguarda, porem o intuito desse relato é que futuros motoristas que forem afetados de algum modo por essa empresa não se iludam achando que vão resolver algo, por que não vão, e entrar na justiça o mais rápido possível, não perderem tempo igual eu perdi e mesmo pessoas que utilizam transporte coletivo, ao ver que pertence a essa empresa o coletivo se atentarem ao limite que transitam pela cidade e se preciso dar um "toque" no motorista aos limites da via.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2018 às 15:39

Boa tarde!
Lamentamos o ocorrido.
Nossa frota de ônibus possuí seguro para terceiros. Por favor, entre em contato com Kaio no telefone*******, solicite o número do sinistro que foi aberto e ligue na seguradora para dar a sua versão.
Att.
Spencer Transportes