Motorista Bêbado ,drogado. *******10

Não resolvido
São Paulo - SP
14/09/2022 às 12:08
ID: 150153679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, no dia 12/09 exatamente as 17:08 sai um ônibus do terminal Barra funda para o Jd dos Franco, Chegando na Engenheiro com esquina da santa Eudóxia o motorista simplesmente parou e não abriu a porta, mesmo com os gritos dos passageiros informando que ia descer, ele ignorou a todos e andou com o ônibus, indignado pulei a catraca e perguntei porque ele não abriu a porta, ele simplesmente respondeu porque ele não quis e [Editado pelo Reclame Aqui]-se ,(nitidamente bêbado e drogado) com o ônibus em movimento ele deu um tapa na minha mão derrubando e quebrando meu celular e mesmo assim não parou no ponto seguinte, tive que pular do ônibus em movimento. nunca passei por um constrangimento tão grande, fiz um boletim de ocorrência e tenho filmagem do motorista, como não peguei o numero do ônibus não consegui registrar no ******* e tb não existe telefone na garagem onde fica o ônibus mas se a empresa tiver o mínimo do controle consegue identificar o motorista.
Mandei arrumar meu telefone e estou indo nas pequenas causas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2024 às 08:42
não obteve resposata
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0