Motorista de ônibus fecha a porta e quase machuca passageira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2025 às 06:25

ID: 218567129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje cheguei do trabalho e estava esperando a 1017 na avenida Silyvio de Campos aqui em Perus com a minha esposa, estava entrando no ônibus e a minha esposa logo atrás de mim, eu entrei e o motorista ia fechando a porta e eu gritei que tinha outra pessoa para entrar, e mesmo assim o motorista fechou a porta com a minha esposa ja com o pe no primeiro degrau do ônibus, a porta quase fechou no rosto dela e ele seguiu o trajeto gritando falando que ela esperasse o próximo, dei o sinal para descer no primeiro pronto pois nao seguiria a viagem naquele ônibus. Motorista super mal educado, quase machucou a minha esposa simplesmente porque ele queria sair antes do sinal fechar. Espero que esse problema seja resolvido e que o motorista tenha a punição q merece. Estou ate agora no ponto que desci esperando a minha esposa pegar outra perua para irmos para casa.

Compartilhe