NEGATIVAÇÃO NO SERASA 2X INDEVIDAS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

12/03/2025 às 11:43

ID: 211973679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 6 meses atrás, entregamos um imovel por uma imobiliaria que estava com o seguro fiança com a TOO SEGUROS, na epoca não concordamos com o valor passado da imobiliaria pois era um valor completamente absurdo e contratamos um advogado para realizar toda tratativa. Como não houve acordo com a imobiliaria, foi passado para a seguradora. Sendo feito um acordo direto com a assesoria juridica deles cujo nome é SPERB ADVOCACIA EMPRESARIAL, sendo feito o acordo efetuamos o pagamento no mesmo dia para não termos mais problemas e muito menos dor de cabeça. Este acordo e pagamento foi realizado no mês 11 de *******. Para minha surpresa eles negativaram o meu nome e do meu marido em janeiro, e alegaram que a assesoria juridica deles não havia encaminhado a carta de quitação para a seguradora, depois de muito trabalho e dor de cabeça fizeram a retirada. Agora em fevereiro o propio escritorio nós comunicou dizendo que tinhamos um debito (cujo o valor era o mesmo da inclusão no serasa anterior), não souberam passar o motivo da cobrança e muito menos os detalhes doque seria, MESMO COM A CARTA DE QUITAÇÃO E LIQUIDANDO TODAS DIVIDAS QUE TINHAMOS. Não houve retorno deles quanto a isso e para nossa surpresa novamente incluiram pela segunda vez o meu nome e do meu marido no serasa.
Quero deixar claro aqui o quanto fomos lesionados com essa situação, tanto pelas negativações indevidas duas vezes, e pelo transtorno que temos falando com esses profissionais que são totalmente incapacitados de resolver o problemas, e so fizeram a exclusão após a ameaça de processar por danos morais.
Iremos até o fim com essa historia, para que esse erro não seja mais cometido..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 12:37

Pessimo, empresa diz ter parceria com a TOO seguros, mas não sabe de nada que esta acontendo.
Estou sendo cobrada indevidamente ainda !!
Mesmo com CARTA DE QUITAÇÃO DAS EMPRESAS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0