Compra com atraso de quase 1 mês e mau atendimento ao cliente

Não respondida
Goiânia - GO
16/06/2026 às 14:21
ID: 251549299
Fiz uma compra há quase 1 mês, o prazo máximo para entrega era hj 16/06 e o produto não tinha tido nenhuma atualização sequer de separação. Entrei em contato com o sac e disseram que só iam postar dia 19/06 com mais 12 dias para prazo de entrega. Isso foram 2 dias tentando obter as respostas pq levava quase 24h para ser respondida minimamente e quando eu disse que estava aguardando uma resposta me disseram: [Editado pelo Reclame Aqui] Então é esse serviço que a loja oferece, quase 1 mês para não receber nada e ainda ser destratada como se eu fosse a errada. Um absurdo!