Fiz uma compra na Black no valor de R$1.*******,27 em julho de ******* e a Amazon cobrou no cartão o valor de R$*******,60

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2025 às 12:45
ID: 207640975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei esta compra especificamente porque os produtos estavam em promoção durante a Black Friday. Conforme consta no recibo emitido pelo próprio site da Amazon, o valor total da compra era de R$ 1.*******,27. No entanto, foi debitado no meu cartão o valor de R$ 1.*******,60, uma diferença significativa e inaceitável.
Sempre confiei na Amazon e a considerava uma empresa idônea, por isso não conferi o débito na época. Foi um choque descobrir, meses depois, essa cobrança indevida, especialmente pelo valor elevado. É inadmissível que uma empresa desse porte cometa esse tipo de erro, prejudicando o cliente.
Exijo a correção imediata do valor cobrado a mais e um posicionamento claro sobre o ocorrido. Essa situação é extremamente decepcionante e demanda uma solução urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 20:22
Resolveu parcialmente o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6