Péssimo atendimento, atraso na entrega, produto de má qualidade e quantidade incorreta de itens

Não respondida
Brasília - DF
08/04/2026 às 10:36
ID: 245475757
Péssimo atendimento, super atrasado para entregar , peças de um material de péssima qualidade, uma malha fina ruim. Pedi dois vestidos e veio somente um. Quando chegou, veio um bilhete super horroroso falando que, se quisesse, podia ressarcir o valor, mas chegou com atraso de mais de 30 dias. E quando fui falar com eles no WhatsApp, respostas prontas, grosseiras, não se importam de jeito nenhum com o cliente. Cuidado com essa loja!