Fiz pedido 18h09 até agora 20h0 não recebi pedido

Não resolvido
Barueri - SP
09/04/2024 às 20:04
ID: 186427457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido pizza, refrigerante e agora pelo app. A entrega prevista para 18h55 até agora 20h00 não recebi a entrega completa. Paguei tudo pelo aplicativo. Recebi a pizza e o refrigerante a pizzaria fica a 7 minutos da minha nhã casa. Recebi a pizza fria. E a esfirra falei que estava faltando do já são 20h00 e nenhuma satisfação. Achei o cúmulo do absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 11:02
Eu sei que tem muito clientesuitas unidades mais o dono deveria ter mais zelo para fidelizar clientes não perder. Eu amo tudo que fazem muito bom. Mais o atendimento e entrega péssimo moro a 7 minutos de moto do local estrada Itapevi quando peço entrega e pq e cômodo chego em casa cansada. E tals. Peço as 20h as 21h00 chega frio próximo do horário de fechar sabe parece que fica acumulando entrega para não ter gasto sei lá mais sempre paguei a entrega e bem chato, até hoje a esfirra não foi entregue. Eu fico com fome mais não peço mais para está unidade. E quem me pergunta eu não indico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0