Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

18/02/2024 às 23:01

ID: 182818097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizamos um pedido em 18/02/******* pelo Ifood, pedido número ******* às 20:47 previsto para entrega até as 21:37 por conta da demora, as 21:49 entrei em contato via telefone com a pizzaria falei com a atendente Raina que se ausentou da linha para localizar informações do ******* de muita demora disse que o pedido já havia saído e que estava a caminho, pediu para que aguadassemos.
Falamos através do chat que nos questionou se gostariamos de esperar por mais 15 minutos, então, concordamos. As 22:33 retorno o contato com a pizzaria falo novamente com a atendente Raina, que me deixa novamente a esperar na linha por eternos minutos e me diz que estavam com muitos pedidos o que ocasionou em tanta demora, mas que o pedido já estava com o motoboy. Relatei para ela minha indignação e insatisfação. Pedi para falar com o proprietário me disse que não estava e que não haveria ninguém no momento que eu pudesse falar. Citei que o atendimento do local estava pessimo pois já tive problemas anteriores, onde fomos comemorar um aniversário no dia 16/11/23 e fomos comer no local e serviram a pizza na caixa e nos deram copos descartáveis e em outro episódio no dia 01/01/24 pedimos duas pizza e nos trouxeram uma pizza com a massa crua e a outra toda mal feita . Registrei a reclamação e dias após entrei em contato e nos entregaram outra. Tinha esse local como um local de referência porém a cada dia que passa me mostram que não são confiáveis. Meu sentimento é de decepção, me senti desrespeitada. Espero de verdade que possam rever seus conceitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 10:36

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0