PESSIMA ESCOLHA DE PIZZARIA

Não respondida
Barueri - SP
30/06/2024 às 22:30
ID: 191905249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesImpossível realizar qualquer pedido nessa pizzaria, em literalmente todas as vezes que eu pedi eu tive problemas, ou com a entrega, ou com a demora da mesma, ou com ambos, desta última vez foi a gota dágua, fiz um pedido às 20h, minha esposa ligou diversas vezes para ver se o ******* pronto, além de mentirem dizendo que o pedido havia saído, sem mesmo nem terem feito o ******* de 2horas mandaram mensagem dizendo que não tinha o ingrediente que eu havia pedido! É uma PESSIMA ESCOLHA DE PIZZARIA!