Péssima pizza e atendimento

Não respondida
Barueri - SP
12/05/2023 às 20:15
ID: 164560911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre pedi pizza nessa pizzaria, a pizza era ótima tanto o recheio como a massa, porém hoje fui pedir uma pizza e veio muito salgada, fria, massa muito fina, bolos de coloral na pizza, e borda dura, atendimento péssimo não ouve resposta só era enviado resposta automática, e não fui atendida .