Péssima qualidade e pedido errado na pizzaria Keeta, sem reembolso.

Não respondida
Barueri - SP
14/03/2026 às 23:52
ID: 243301135
Péssima pizzaria na questão de Esfiha, fiz uma pedido pelo app Keeta na qual fiz a reclamação, fui informada que não teria reembolso, falei com dono e gerente que chamada ***** que inclusive péssima, não sei como foi gerente, pedido revirado, errado o pedido , pessima qualidade, espero que ninguém comprem pois é péssimo.
Não resolvido!