Prazo de entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

26/04/2024 às 20:10

ID: 187617857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que compramos, eles levam uma vida para entregar, a última vez deram um prazo de 1h, atrasou 30 minutos e quando liguei pediram mais 15 minutos, passou meia hora e nada, liguei pela segunda vez e não tinha nem ido para o forno.

Sempre compro pelo iFood, eles estornam o valor, mas e falta de respeito com o cliente quem paga?
Além de estornar do valor o iFood deveria indenizar o cliente e multar o restaurante, porque se fosse em qualquer outro lugar seria isso que aconteceria.

Compartilhe