Prazo de entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Barueri - SP
26/04/2024 às 20:10
ID: 187617857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda vez que compramos, eles levam uma vida para entregar, a última vez deram um prazo de 1h, atrasou 30 minutos e quando liguei pediram mais 15 minutos, passou meia hora e nada, liguei pela segunda vez e não tinha nem ido para o forno.
Sempre compro pelo iFood, eles estornam o valor, mas e falta de respeito com o cliente quem paga?
Além de estornar do valor o iFood deveria indenizar o cliente e multar o restaurante, porque se fosse em qualquer outro lugar seria isso que aconteceria.