Cilindro água com gás

Respondida
São José dos Campos - SP
30/06/2026 às 13:42
ID: 252701629
Fiz uma compra na loja on line que não chegou até agora. O prazo era 28/05/26. Entrei em contato 3 vezes por whatsapp e uma vez por email e nenhum retorno. A compra foi feita em 20/5/26. No dia seguinte um agente dos Correios veio retirar o cilindro vazio para que eu recebesse o refil. No dia 22/05/26 a loja me mandou o email que foi postado. Até agora nada! Ninguém responde!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 12:12
Olá, Tatiana,
Antes de qualquer coisa, valorizamos o seu relato e entendemos perfeitamente a sua preocupação. Sabemos o quanto é desgastante realizar a entrega do seu cilindro vazio e ficar sem uma atualização clara sobre o paradeiro do novo produto. Lamentamos pela falta de retorno inicial em nossos canais; nosso objetivo é sempre acolher as suas dúvidas com máxima agilidade.
Assim que a sua manifestação chegou até nós, a nossa equipe de Qualidade assumiu o protocolo ***** e realizou uma busca detalhada no trajeto do seu pedido, momento em que identificamos que o pacote original infelizmente foi extraviado.
Para resolver a situação da melhor forma, agimos prontamente nos bastidores e providenciamos o faturamento e o envio de um novo cilindro diretamente do nosso estoque.
Queremos te tranquilizar informando que esta resposta pública não encerra o seu atendimento. O novo envio já está em rota e nós continuaremos monitorando o trajeto passo a passo nos bastidores. Manteremos o contato direto com você por e-mail até obtermos a sua confirmação pessoal de que o item foi entregue e que tudo está resolvido.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e parceria enquanto concluímos essa entrega para você.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Spicy