Empresa que não respeita o consumidor

Não respondida
Belém - PA
10/09/2023 às 10:55
ID: 171737949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, estou a varios meses tentando cancelar a assinatura no site, por várias vezes entrei em contato com a empresa, mandei vários e-mails, porém nunca fui atendido. A mesma continua debitando no cartão o valor. O reclame aqui é a minha última tentativa de resolver isso. Se não se resolver irei processar a empresa, pois é muita falta de respeito nenhum contato dos mesmos.