Produto de má qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
30/10/2023 às 16:42
ID: 174991909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um terno completo nessa loja em santo Amaro em menos de 6 meses de uso a calça apresentou uma deformação no tecido fui até a loja para reclamar e para ao menos comprar outra calça igual para fazer parte do terno sem nenhuma solução por parte do atente e do gerente
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 10:24
Bom dia Sr. Julimar.
Constatamos que o desgaste apresentado no tecido se deu pelo uso da peça e não por um defeito no tecido. Não fabricamos calça avulsa na mesma tonalidade para venda.
Esperamos revê-lo em breve
Att.
Spielberg
Consideração final do consumidor
23/11/2023 às 21:18
Achei que houve um descaso comigo, pois não houve uma responsabilidade pela qualidade do produto vendido a minha pessoa, não há como uma calça desgastar de uso uso em menos de três meses. Já comprei outros ternos de outras marcas e nunca ocorreu isso.
Por isso nunca mais comprarei nessa loja e sugiro que nenhum outro consumidor compre .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0