Diferença na qualidade do chocolate entre degustação e produto vendido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Formosa - GO

20/10/2025 às 22:39

ID: 229838315

Cuidado! As funcionárias oferecem degustação na entrada da loja o chocolate é delicioso, realmente muito bom, principalmente as gotas de chocolate com recheio de nutella. Mas, ao comprar o produto da prateleira, a experiência é totalmente diferente. O sabor é horrível, parece chocolate parafinado e de péssima qualidade, parecia está ali na prateleira à meses.
Cheguei em casa e me decepcionei muito. Comprei para dar de lembranças aos amigos e familiares . Nem tive coragem . Só não voltei à loja porque não sou de Campos do Jordão, mas deixo aqui minha indignação com a diferença entre o que é oferecido na degustação e o que é vendido.

Compartilhe