Ovo de Páscoa Spinassi com sabor decepcionante e atendimento precário, focando apenas no Código de Defesa do Consumidor.

Não respondida
Lorena - SP
08/04/2026 às 10:20
ID: 245473447
Comprei um ovo de Páscoa da Spinassi confiando na marca, mas o sabor deixou muito a desejar.
O mais decepcionante foi o atendimento: mesmo sendo uma situação simples de resolver como forma de fidelização, a empresa optou por se apoiar apenas no Código de Defesa do Consumidor e não demonstrou interesse em cuidar da experiência do cliente.
Fica o alerta para outros consumidores. Atendimento também faz parte da qualidade do produto.