Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/01/2025 às 09:57

ID: 208409855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comer um chocolate da marca e estava puro mofo, porém, em um local que só dava pra ver após abrir. Recebi de presente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 15:14

Boa tarde Lethicia..

Lamentamos profundamente que você tenha recebido um produto em condições inadequadas. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Para solucionarmos essa situação o mais rápido possível, pedimos que nos envie seu endereço para que possamos enviar outra mercadoria ou seus dados bancários para reembolso, conforme sua preferência.

Estamos comprometidos em resolver essa questão de forma rápida e eficaz.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

Ats:

Almir Rogério SPINASSI
Tel:*******