https://******* é [Editado pelo Reclame Aqui], não caiam

Spinpay.net
16/01/2023 às 21:49

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Uma influencer postou divulgação dessa tal roletinha, com informações de 10 rodadas grátis + bônus. De início já não teve nada grátis, tive que depositar o valor mínimo de 20,00. Comecei a jogar e nitidamente vc percebe a manipulação, a primeira da um resultado positivo, sempre de 1.5x (diferente do que os influencers postam que os deles da sempre 2x pra cima) e a partir da segunda só cai em 0x, fazendo somatória no seu campo de saque mas também fazendo vc perder o dinheiro que apostou. A informação também era que vc apostava, o valor apostado multiplicava pelo valor da roleta e vc já conseguiria sacar, outro [Editado pelo Reclame Aqui], na hora de sacar aparece várias regras, consta que pra sacar eu preciso atingir um valor X e o saque passa por análise demorando até 7 dias úteis, informação bem diferente que divulgam. Eu quero meus 20,00 de volta.
Vcs vão me responder igual estão respondendo a todas reclamações, falando que é um jogo de sorte que tenho chance de ganhar e de perder, eu sei disso. Mas quero meu dinheiro de volta pela propaganda enganosa de poder jogar, ganhar e sacar de imediato, vocês não informam que tem que atingir um valor mínimo pra sacar.
Eu depositei 20,00, fiz 54,00 e na hora de sacar vcs exigem que eu tenha feito 400,00, coisa impossível, tendo em vista que vcs programam pra quem joga perder, pra eu atingir esse valor eu teria que depositar muito mais dinheiro, e nem é garantia que quando eu atingir esse valor vcs realmente vão me liberar o saque.
Não sei como cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui], talvez foi o desespero por estar desempregada e querendo uma renda. Vocês são desonestos e eu quero os 20,00 que depositei de volta. Se os influencers passassem a informação correta, se no site tivesse a informação correta eu perderia o dinheiro e ficaria quieta. Mas vocês pagam pra eles mentirem, vocês omitem informações no site, então eu quero meu dinheiro de volta.

No primeiro print consta a informação antes de vc se cadastrar, falando que vc faz o saque imediato. Nos outros prints mostra após vc depositar e jogar, olhando a parte de saque, não informa que tem valor mínimo pra sacar, só mostra a barra de quanto fiz, pede informações para o saque, diz q tem q ser no meu cpf, que demora até 7 dias úteis e pra eu escolher o valor de sacar.
PS: não dá pra enviar vídeo, senão enviaria o story da influencer.

Conselho para usuários desesperados igual eu: NÃO CAIAM NESSE [Editado pelo Reclame Aqui], dinheiro fácil é só pra influencer e olhe lá, não acreditem nisso.

17/01/2023 às 08:03

Olá, tudo bem?

Nos termos deixa claro ao usuário que é um jogo de diversão no qual números randômicos são gerados para cair na roleta possibilitando
ganhos ou perdas. Qualquer dinheiro perdido no site e por consequência do usuário, sugiro que o usuário como jogador desenvolva suas
estratégias de jogo ou aguarde e tente novamente em u m novo horário.

O nosso sistema não é manipulável e é totalmente aleatório para que os players tanto ganhem ou percam no jogo.

Sobre o saque, por favor, leve em consideração que, de acordo com nossos termos e condições:

É preciso que você complete o rollover do seu bônus. Onde você deve apostar o bônus um determinado número de vezes antes dele ser
convertido em dinheiro e ir para seu saldo real.

Você pode retirar todo o saldo não utilizado e liberado em sua conta de jogador enviando uma solicitação de retirada de acordo com nossas condições de retirada. O valor mínimo de saque por transação é de R $70,00.
Você pode acompanhar essa movimentação em sua página de SAQUE, onde tem uma barra que representa o valor movimentado e o valor que precisa movimentar.

Conferimos sua solicitação e seu caso está registrado.

Por gentileza, verifique o e-mail em resposta enviado para seu endereço eletrônico cadastrado no reclame aqui.

Esperamos que o problema esteja solucionado.

Rubens, equipeRoletinha.

17/01/2023 às 19:04

Essa resposta não convence, vocês sabem exatamente a manipulação que é o jogo, mas entraram em contato comigo e devolveram o dinheiro que depositei, portanto posso me considerar satisfeita com o atendimento, o atendente também não tem nada a ver, a culpa é dos cabeças e eles merecem ser investigados e, se comprovado a manipulação, merecem ser punidos.
Desde já agradeço e deixo o alerta para os usuários.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Spinpay.net?