COBRANÇA DE MULTA DE 20% POR NÃO PAGAR O BOLETO DE FORMATURA

Não respondida
São Carlos - SP
11/12/2024 às 14:24
ID: 204357479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a compra de convites para festa de formatura mas não realizei o pagamento do boleto, agora a empresa quer que eu pague multa de 20% sob o valor dos convites sendo que deixei informado nas inúmeras vezes que tentaram contato para que eu pagasse, de que não iria à formatura e que não realizaria o pagamento.
Além do absurdo do valor da multa, um absurdo não ter pago e ainda requererem um valor de multa tirando proveito da situação.