Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

25/08/2016 às 12:49

ID: 20557533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 20/04/******* entrei em contato com a funcionaria Bruna, para agendar uma visita técnica na minha residência pois o meu ar condicionado não estava gelando, pois bem no dia 26/04/******* o técnico veio conforme combinado e alegando que seria um problema na conexão então o mesmo refez as conexões e deu a uma carga de gás dizendo que teria solucionado o problema ,pois bem 30 dias exato o aparelho paro de funcionar então entrei em contato novamente com a funcionaria Bruna que prontamente mando um técnico vir até minha residência o mesmo então deu mais uma carga de gás no equipamento e alegando então novamente ter resolvido o problema, desta vez a carga de gás que ele deu duro 45 dias e novamente o aparelho deixo de funcionar então entrando em contato novamente com a Bruna ela mando um outro técnico aqui com o nome de Flavio o mesmo deu mais uma carga de gás e foi embora com a promessa de que retornaria na próxima semana e até hoje dia 25/08/******* nada do técnico Flavio, é lamentável a forma de que tratam os clientes recebem pelo serviço fazem mal feito e somem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2017 às 11:26

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/06/2018 às 07:17

Bom dia Sr. Marcelino, lamento muito pelo acontecido, realmente devemos dar *******% de atenção para todos nossos clientes.
Meu nome e Elias, a empresa Split ar condicionado acabou encerrando suas atividades em julho de ******* por esses e outros motivos e no final deste mesmo ano acabei adquirindo a empresa e dando continuidade aos trabalhos dando total atenção e eficiência aos trabalhos realizados.
Os nomes citados na reclamação eram proprietário ( flavio ) e secretaria ( bruna), os mesmos não fazem mais parte do quadro da Split.

Me coloco a disposição para realização de futuros problemas, dando direito a uma higienização completa do aparelho como cortesia, não para reparar o incomodo sofrido, mas para amenizar os ânimos e conhece-lo pessoalmente e você nos conhecer.

fico a disposição.
elias
*******.