Compra feita e produto não recebido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2023 às 12:15

ID: 161339749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 27 de fevereiro de ******* comprei pela internet:
- bolsa feminina impermeável Multi Uso vermelha
- pedido n. 38470473
email : *******
Regis Vilela
CNPJ 38478886/*******56

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2023 às 18:02

https://******* Ines, Boa tarde !

Todos nossos canais de atendimento estão bem expostos em nosso site .Basta conferir...
Fone:*******
E-mail: *******

Todas as duvidas enviadas para nosso e-mail ou pelo WhatsApp são respondidas em ate 48 horas .Não atendemos ligações para que tudo possa ficar registrado nas conversas no WhatsApp.

Seu pedido foi enviado normalmente e seu código de rastreio enviado para seu e-mail no prazo correto / ******* .Favor verificar na sua caixa de entrada ou Span.

Existe todo um processo com prazos determinados que deve ser respeitado para a organização e cumprimento das obrigações da nossa empresa, e no qual é informado em nosso site para que o pedido possa ser enviado para o cliente .

Segue os prazos e informações contidas em nosso site que consta todas as informações ; https://*******

Nossa empresa já existe a mais de 3 anos no mercado / CNPJ: 38.*******.*******/*******56, e não temos NENHUMA AÇÃO na justiça, no qual deixamos de cumprimos com nossas DEVIDAS obrigações.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, e prezamos por fazer o melhor para nossos clientes .

Nosso objetivo é melhorar nossa prestação de serviço, a fim de superar a sua expectativa.

Permanecemos à disposição e é uma honra tê-lo como nosso cliente!

Atenciosamente,
Equipe SPLORESHOP

Réplica do consumidor

04/04/2023 às 22:20

Boa noite.
Reitero a critica feita anteriormente.
Não ha mensagem na minha lista oficial de email nem na caixa de Span.
O produto foi comprado em 27 de fevereiro, ou seja, ha mais de um mes, e ate hoje não recebi notiia nem informação do mesmo.
Aguardo resposta. Obrigada