Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 11:49

ID: 219872735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja São Paulo mania online até hoje aguardo o produto foi comprado dia 30/5 a entrega fala que é 8 dias após o pagamento mas até agora ninguém avisa nada nem pelo watts nem pelo e-mail

Compartilhe