Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Urbano Santos - MA

20/05/2025 às 12:36

ID: 217542657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma camisa do São Paulo no dia 09/05/2025 no site https://spemania.com me enviaram o boleto por email, após efetuar o pagamento por pix me confirmaram o pedido e informaram que dentro de alguns dias iriam enviar o código. O código nunca chegou, e ainda vazaram meu dados como número e email, chega mensagens de números com código de outros países informando que minha encomenda foi taxada e é preciso pagar uma taxa, tem logo do correio e tudo, é bem convincente, mas no site do oficial do correio não tem nada. Não comprem nesse site, é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe