Pix debitado, pedido não gerado e atendimento insatisfatório

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
24/05/2026 às 10:30
ID: 249517919
Hoje tive uma experiência extremamente constrangedora na unidade do Spoleto do Shopping Tatuapé.
Realizei meu pedido normalmente, mas na hora do pagamento a maquininha não leu meu cartão ( o que ja achei estranho) Em seguida tentei pagar via Pix. O valor foi debitado da minha conta, porém o pedido não foi gerado no sistema.
Ao informar a atendente, fui orientada a tentar novamente, com a garantia de que o valor seria reembolsado. Fiz uma nova tentativa via Pix, o valor foi debitado novamente e, mais uma vez, o pedido não foi gerado.
Os dois valores acabaram sendo reembolsados posteriormente, porém no momento do ocorrido não recebi nenhum suporte efetivo para resolver a situação. Fui apenas orientada a aguardar os reembolsos, saindo do local sem meu pedido e bastante constrangida diante da situação.
Entendo que problemas técnicos podem acontecer, mas faltou preparo e acolhimento no atendimento para lidar com o cliente de maneira adequada e respeitosa.
Gostaria de registrar minha insatisfação e solicitar um posicionamento da unidade sobre o ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 20:47
Oi, Jessica! Boa Noite! Tudo bem?
Retornando aqui para agradecer a disponibilidade em conversar sobre o ocorrido.
Ficamos felizes em saber que topou nos dar uma nova oportunidade e reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência que você merece.
Todos os procedimentos internos foram reforçados para que situações como essa não aconteçam novamente. Tenha absoluta certeza de que zelamos muito pela qualidade total de nossos produtos e serviços e que seu contato foi fundamental para nossa operação.
Agora que tudo foi resolvido, contamos com sua avaliação.
Qualquer dúvida, conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Experiência do Cliente
WhatsApp Atendimento: +55 21 3900-3403
SPOLETO
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 14:42
Tive uma resposta rápida e completa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10