Anunciam o que não tem e ficam com seu dinheiro

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/09/2020 às 09:12
ID: 112559541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um guidão de carbono direto no site da loja https://******* e realizei o pagamento no mesmo dia via TED (pedido 10-*******). Depois de quase uma semana e com o status do pedido como "Aguardando pagamento" tentei contato por chat e não me atenderam. Tentei contato por e-mail e não me atenderam, entrei em contato com uma das lojas que me passou o telefone do atendimento do site. Me falaram que não tinham o produto em estoque e que fariam a devolução do valor pago. Passei os dados bancários para que fizessem a ted e até hoje nada. Quero meu dinheiro de volta. Vender o que não tem para reter o seu dinheiro, pra mim isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2020 às 11:01
Bom dia, estamos verificando oque ocorreu mas o Deposito já foi Efetuado, peço desculpas mas estaremos verificando o motivo de não ter recebido ainda o seu comprovante, e Ja estaremos efetuando novamente a Transferência Bancaria com urgência.
-Equipe Sport Bike
Consideração final do consumidor
30/09/2020 às 12:14
A empresa não tem competência para atendimento on line, o processo não é estruturado e não são pro ativos. Não recomendo que façam negócios com a Sport Bike. Ressalto apenas que a funcionária Sara foi gentil nas duas vezes que me atendeu e conseguiu depois de algumas tentativas resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
30/09/2020 às 15:25
Boa tarde Vitor agradecemos o seu retorno, venho em nome da empresa pedir desculpas pelo ocorrido, sim foi uma falha de comunicação ficaremos atento para que isso não se ocorra novamente, mas graças a Deus esta tudo resolvido e seu dinheiro esta na sua conta, Obrigada mais uma vez pela paciência, precisando estaremos a sua disposiçao para qualquer duvidas.
Atenciosamente;
Sara Villalva Jardim
Equipe Sport Bike