Tênis descolando

Não respondida
Queimadas - PB
28/09/2022 às 19:30
ID: 150954607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, há alguns meses comprei um tênis Adidas na Sport Brás, eu sou da Paraíba e fui a São Paulo fazer compras, no ato da compra e quando guardei o tênis na mala não percebi nada aparente e visível, porém após ter chegado em casa e depois de alguns dias calcei o tênis, foi o momento em que eu percebi que o tênis estava descolando completamente e as borrachas onde prender os cadarços estavam se quebrando.
Demorei um pouco para me pronunciar porque moro longe e pensei que não havia muito o que fazer, mas assistindo a um vídeo sobre direito do consumidor, percebi que posso e devo manifestar a minha insatisfação com a loja por expor a venda um produto que deveria ser jogado no lixo e não ser colocado a venda.
Pessoal quando forem comprar tênis na Sport Brás, fiquem bem alerta a todos os produtos.
Obrigada!