Estorno não recebido após produto apresentar defeito

Respondida
Ponta Grossa - PR
28/07/2026 às 08:20
ID: 255001627
Realizei uma compra referente ao pedido n *****, porém o produto recebido apresentou defeito. Por esse motivo, solicitei a devolução do produto e o respectivo estorno do valor pago.
A empresa informou que o estorno seria realizado e, posteriormente, recebi um e-mail afirmando que o PIX no valor de R$ 245,96 havia sido realizado com sucesso, com a informação de que o crédito constaria em minha conta em até 2 dias úteis.
Ocorre que o valor nunca foi creditado em minha conta. Já se passou mais de um ano desde então e continuo sem receber o meu dinheiro.
Já enviei diversos e-mails para a empresa buscando solucionar o problema, porém não me respondem mais e simplesmente pararam de dar qualquer retorno.
Estou registrando esta reclamação porque preciso que a empresa resolva definitivamente a situação, realizando o estorno de R$ 245,96, que até hoje não recebi, ou apresentando o comprovante efetivo da transação PIX, com os dados necessários para comprovar onde e quando o valor foi depositado.
Aguardo uma solução, pois não é razoável que, após a devolução de um produto com defeito, eu esteja há mais de um ano aguardando o reembolso de um valor que a própria empresa afirma ter pago, mas que nunca chegou à minha conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 11:36
Olá Emilly, tudo bem?
Estamos entrando em contato via E-mail, porém não estamos obtendo um retorno de sua parte.
Ficamos no aguardo de um retorno, para assim, resolvermos seu problema da melhor maneira possível.