Pedido não entregue e falta de suporte da loja Sportsbras

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 09:10

ID: 223413993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, bom dia.

No dia 26/07/25 efetuei um compra no site www.sportsbras.com.br - Pedido #*****.

A entrega do pedido deveria ter sido feita pela Transportadora Loggi, conforme informado pela própria Sportsbras, com o rastreio *****.

No dia 30/07/25 o pedido consta como ENTREGUE no rastreamento da Transportadora Loggi, só que não ENTREGARAM NADA e incluíram um número de CPF QUE NÃO É MEU, para justificar a entrega.

Entrei em contato com a Empresa Sportsbrás através do Whatsapp informado no site, e não responderam.

Tentei através de ligação telefônica nos números: ***** - ***** - ***** - *****, sem sucesso, nenhum destes números são atendidos.

Enviei email que consta no site para que se façam solicitações - ***** - e apenas recebi uma resposta automática informando que devo entrar em contato pelo Whatsapp pois estão centralizando essas reclamações somente neste canal de atendimento que, pelo visto, não tem funcionários para atendimento.

Solicito o cancelamento do meu pedido e o estorno de meu pagammento junto a operadora de Cartão de Crédito pois meu pedido não foi entregue e não tenho respaldo nenhum da Empresa.

Aguardo contato.

Obrigado.

Compartilhe