Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/12/2020 às 15:11

ID: 116985891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há algumas semanas meu pai fez uma compra de um Tênis Nike Legend Trainer Masculino PRETO 42. Na compra optamos por retirar o calçado num shopping próximo, porém, como a forma do tênis é pequena, ficou apertado no pé dele. Pedimos para trocar na mesma loja, porém o gerente disse que como a compra foi feita pela internet, que deveríamos trocar pelo site e que a loja tinha um CNPJ diferente.

Entramos em contato com a loja virtual via e-mail algumas semanas atrás e até agora não nos deram nenhum retorno. Quero saber o que vai ser feito, pois nem número de contato a loja tem, tudo resolve-se por e-mail... E quando não responde? O que deve ser feito, acionar a justiça? Peço apenas a troca de numeração de um tênis. É díficil, viu?

Pedido #*******29-01

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2020 às 12:17

Olá Danilo, entrei em contato com o setor responsável, ele entrará em contato o mais breve possível, qualquer dúvida estamos a disposição!

Réplica do consumidor

21/12/2020 às 13:57

O setor entrou em contato comigo alegando que eu não fiz um pedido no prazo de sete dias. Fiz sim, no Fale Conosco e mandei a situação por lá, fiquei aguardando resposta e só agora entrei para verificar e mandei o email. O produto está na sacola ainda, nunca foi usado e gostaria de realizar apenas a troca de tamanho.