Atendimento da administração

Não resolvido
São Paulo - SP
19/05/2023 às 12:03
ID: 164942993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma estrela pra Administração, ríspida, não busca melhoria, não sabe responder as pessoas e o que vale antes do ser humano é o dinheiro. Segue mensagem cordial que recebi por sugerir algumas melhorias . Pedir aos pais pagantes para avisar quando não vão , assim os pais também pagantes que usam o gympass não perdem a oportunidade. MARCIA Parabéns por seu atendimento.. Certeza que é dona , sócia ou casada com alguém pra estar aí e tratar as pessoas assim. Vou passar a experiência para os demais pensarem 2 x . TODOS PAGAMOS MESMO SENDO COM GYMPASS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 13:23
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4