Falta de cordialidade e tratament.

Respondida
São Paulo - SP
12/12/2025 às 15:45
ID: 234599307
Ridículo chego várias vezes com meu filho e o povo da recepção nao comprimenta passando várias vezes por situação desagradáveis antes que eu esqueça gravei vídeos com meu filho comprimentando e o povo não responde;quando responde de cara feia sem contar comprimenta as outras crianças e não fala com a gente claro que inúmeras vezes pedi pra responsável me ligar até hj não recebi um retorno . O Erick falou que teria melhora no tratamento hj cheguei todos de cara fechada responderam um boa tarde bem a contra gosto não senti nenhuma melhora já outras crianças entrando e mães são comprimentadas com um oi amor .. Fala sério ridículo esse tipo de postura com uma criança e comigo. Tenho vídeos gravados do.meu filho sentado esperando quietinho a aula e outras crianças no vestiário sozinhas a mãe largou e foi no Barbosa aí não vejo nem chamada.. o meu sem motivo olham feio cordialidade zero muito mais bonito não venderem o plano que vender e ficar desfazendo das pessoas a falta de cordialidade e nítido conosco e estou colocando aqui pra vê se o responsável me liga porque eu cansei de deixar recado e ser ignorada. Falando que o tratamento vai melhorar hj o Erick não está aqui hj , ouvi na recepção.. e por isso que estão e cara feia. E cordialidade está sendo zero!!! Não adianta quero falar com o responsável e vou mostrar o que tenho gravado e falta de cordialidade com o tratamento com a gente. Tem gente hj na recepção parecendo que é dona da escola de natação arrogância lá em cima estou deixando pra vê se o responsável me liga pq a situação já está insustentável. Já deixei várias vezes recado pra marcar a reunião e sou ignorada.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 16:47
Olá, Claudia Silva.
Agradecemos por compartilhar seus apontamentos e por todo o período em que seu filho participou das aulas de natação conosco.
Após uma análise interna cuidadosa, considerando o histórico de ocorrências, reclamações recorrentes e a forma como algumas situações foram expostas em redes sociais e plataformas públicas, entendemos que, neste momento, não conseguimos mais atender às suas expectativas da forma adequada.
Prezamos por um ambiente saudável, respeitoso e colaborativo para alunos, famílias e colaboradores. Quando percebemos que essa relação deixa de ser positiva para ambas as partes, acreditamos que o mais responsável é encerrar o vínculo de forma transparente.
Dessa forma, informamos que não daremos continuidade às aulas de natação de seu filho em nossa escola, a partir de 18/12/2025. Qualquer valor eventualmente pendente ou proporcional será tratado conforme previsto em contrato.
Desejamos sinceramente sucesso na busca por uma instituição que esteja mais alinhada às suas expectativas e permanecemos à disposição para esclarecimentos administrativos necessários.
Atenciosamente,