Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2025 às 16:24

ID: 217913219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sou aluna da escola, porém não estou contente com a escola já fiz várias reclamações que toda sexta-feira a piscina está fria, entrei por recomendação médica, mas como vou melhorar nessa piscina fria.
Vou querer o reembolso porque assim não dá.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 19:33

A piscina tem aferição de temperatura todos os dias, e se mantém entre 29 à 30, o que é a recomendação da OMS para atividades físicas aquáticas, se para você precisa ser mais quente, realmente talvez seja necessário buscar um local com hidroterapia, que tem temperaturas mais elevadas.