Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2026 às 23:20

ID: 237724131

Estou há 3 dias com problemas com essa plataforma, fiz um depósito que automaticamente foi debitado da minha conta bancária, porém não foi efetivado na plataforma, entrei em contato com o atendimento da plataforma e me informaram que estavam com problemas técnicos internos , oque teria afetado que o valor fosse recebido pela plataforma, pediram um prazo de 24h para que o problema fosse resolvido, imediatamente pedi o estorno do meu valor , pois mediante à essa situação, eu já percebi que a plataforma não era nada confiável.
24h depois recebi um e-mail informando que o valor estava na plataforma, entrei na plataforma e tentei realizar o saque do meu valor, porém fui informada que essa operação não era possível, pois só poderia retirar os lucros obtidos na plataforma , oque já é uma imensa [Editado pelo Reclame Aqui], fui obrigada à jogar na plataforma até receber um mísero lucro e poder sacar , quando solicitei o saque novamente, me pediram para enviar documento e comprovante de residência, eu o fiz, porém mesmo assim o saque não foi efetuado, entrei em contato novamente e pediram o prazo de 24h novamente para que o saque fosse processado, após 24h retornei o contato, fui informada novamente que a plataforma estava com problemas internos técnicos, mas que estavam trabalhando para solucionar o problema, porém, até o momento o saque não me foi enviado, continua constando como em processamento.
Mediante à tantas reclamações que posteriormente eu li sobre essa plataforma, fiz uma denúncia à SPA via falabr, protocolei denúncias em outros órgãos competentes, porque acho inadmissível que essa plataforma continue [Editado pelo Reclame Aqui] e lesando para não dizer [Editado pelo Reclame Aqui], os usuários .
Como coloquei em minha denúncia, se essa plataforma não tem condições de cumprir com oque foi legalizado aqui no Brasil, não deveria estar operando, ela já deveria ter sido banida.
Fiz questão de registrar todos os contatos junto à plataforma, gravei a tela enquanto operava na plataforma, juntei tudo e adicionei na minha denúncia e aconselho à todas as pessoas que foram [Editado pelo Reclame Aqui] à fazerem o mesmo, não importa o valor que tenha perdido seja grande espécie ou não, denunciem essa plataforma, pois quanto mais pessoas denunciarem, mais rápido ela será responsabilizada pelos [Editado pelo Reclame Aqui] que vêm comentendo e assim entenderam que o Brasil não é um país sem leis.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 15:08

Olá, Elisangela!

Lamentamos sinceramente por todo o transtorno e preocupação que essa situação acabou lhe causando ao longo dos últimos dias. Compreendemos completamente a sua insatisfação diante dos atrasos e das dificuldades enfrentadas, e agradecemos por ter nos relatado sua experiência de forma tão clara.

Gostaríamos de esclarecer que, devido a uma instabilidade técnica temporária junto ao nosso provedor de pagamentos, alguns depósitos e saques foram impactados de forma pontual, ocasionando atrasos no processamento. Ressaltamos que, em nenhum momento, houve qualquer retenção indevida de valores ou prática irregular por parte da plataforma. Todos os valores dos clientes permanecem seguros e devidamente registrados em nossos sistemas.

Após a normalização dos serviços e a conclusão das análises e validações necessárias, temos a satisfação de informar que o seu pedido de saque no valor de R$ 81,16 foi devidamente processado e autorizado na data de hoje 15/01. Entendemos o quanto essa situação pode gerar insegurança e reforçamos que nossa equipe está constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos internos e evitar que ocorrências semelhantes voltem a acontecer.

Destacamos ainda que os procedimentos de verificação de conta e validação documental seguem rigorosamente as normas vigentes e as diretrizes do órgão regulador, sendo etapas obrigatórias para garantir a segurança das operações e a proteção dos nossos usuários.

Agradecemos pela confiança depositada em nossos serviços e pedimos desculpas por todos os transtornos enfrentados ao longo do processo e reforçamos que nossa equipe permanece à disposição para auxiliar sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe ClubR10