Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

29/04/2026 às 08:27

ID: 247248689

Já sou cliente da loja e na segunda-feira dia 27/04/2026 de uma chuteira para meu filho, no dia fui muito bem atendido pela vendedora *****. Fui informado no pagamento que o produto não tinha troca, pois o produto era o último do tamanho e modelo, porém na terça-feira dia 28/04/2026 foi o primeiro dia do treino do meu filho e com menos de uma hora de treino a chuteira do pé direito descolou praticamente inteira. Enviei mensagem para loja e simplesmente a pessoa que respondeu disse que o produto não tem troca. Enviei fotos e mensagens solicitando educadamente e simplesmente não fui mais respondido, total [Editado pelo Reclame Aqui] de respeito com consumidor, e isso está no código de defesa do consumidor, art 18 e 26.O que vao ser feito i9 sportcenter??

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 16:52

Saudações!

Agradecemos o seu feedback e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado, bem como pela falha na comunicação inicial. Esse não é o padrão de experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Conforme conversamos através do nosso gerente de loja, confirmamos que já iniciamos o processo de resolução do seu caso. Como acordado, estamos aguardando a entrega do produto em nossa unidade para que possamos dar continuidade aos procedimentos previstos pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 18 e 26), incluindo o encaminhamento para análise técnica junto ao fabricante.

Reiteramos que, independentemente de ser uma última peça, a i9 SportCenter garante total suporte em casos de vícios de fabricação. Nosso objetivo agora é agilizar esse processo para que seu filho possa voltar aos treinos o quanto antes.

Seguimos à sua inteira disposição através dos nossos canais diretos para qualquer atualização.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Clientei9 SportCenter

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 14:26

Após algumas semanas e contato via WhatsApp, a empresa fez a devolução do meu dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5