Conta bloqueada

D: 10878885

login: Leocartman

Boa tarde,é com muita decepção que venho aqui relatar um ocorrido no site SportingBet.

Fiz minha conta recentemente e tenho feito algumas apostas,estava realmente gostando do site,até que ontem 8 de março,quando fui acessar recebi uma notificação dizendo que minha conta tivera bloqueada.

Pois bem,procurei saber o que houve através de um chat que o site disponibiliza.

e a atendente Yessica,me relatou que minha conta havia sido bloqueado porque o sistema detectou que não pode haver mais de uma conta por IP.

Bom,eu entro no site no computador de casa,no celular e noo computador do trabalho,e sinceramente não entendi muito bem o ocorrido até o momento.Já mandei diversos emails para a equipe SportingBet na esperança de tentar ativar minha conta e resolver esse mal entendido ,caso não seja autorizado a reativação da conta gostaria de saber como pode fazer para transferir o dinheiro em minha conta,mas não obtive resposta do mesmo.

E com grande pesar,que venho lhes notificar meu profundo desapontamento com o site,realmente não esperava esse tipo de postura,por mais que isso seja uma politica do site,não acho que deveria ser uma decisão irrevogável,já que não fiz nada de errado.

Obrigado.

10/03/2016 às 14:25

Boa tarde,

Verificamos a sua questão e infelizmente como confirmado anteriormente, a sua conta foi cancelada por incumprimento do regulamento do site:

4.8 A Sportingbet só permite uma conta por pessoa e esses detalhes são armazenados e verificados em nosso banco de dados diariamente. Assim, quaisquer contas subsequentes abertas sob o mesmo CEP/detalhes pessoais/endereço de IP que forem consideradas relacionadas a qualquer conta existente poderão ser fechadas imediatamente e quaisquer apostas serão canceladas a critério da Sportingbet. A Sportingbet reserva o direito de reclamar quaisquer prêmios obtidos por esses meios. Todos os novos registros são monitorados para garantir que contas duplicadas não sejam abertas, assim, pedimos que você aceite essas condições.

Este regulamento é disponibilizado para todos os clientes no momento de registro.

Lamentamos sinceramente o inconveniente porem com a finalidade de uma participação transparente toda as regras serão aplicadas aos clientes seguindo o informado no site.

Sportingbet Team

Está com problemas com Sportingbet?