Caranagem moto

Em réplica
São Paulo - SP
27/03/2022 às 22:03
ID: 140788497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma carenagem para minha fazer ******* ano ******* pelo mercado livre paguei ******* reais numa peça de plástico que é um absurdo, a peça está com um defeito ridículo comprei a peça pela internet pq não tenho tempo de sair pra comprar pq trabalho com a moto, paguei uma oficina pra montar a peça, agora o vendedor quer q eu desmonte tudo pra mandar pro correio pra depois de um tempo fazer um estorno, se eu tivesse tempo teria ido atrás de uma loja física, simplesmente poderia me mandar só a peça com defeito, mais não deu nenhuma atenção, na loja novelli & silva peças e acessórios para motos ltda.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2022 às 08:26
Olá Carolina bom dia tudo bem?
Lamentamos o ocorrido com a sua compra.
A Sportive é a fabricante das peças e não vendemos o produto paro o consumidor final, mas prezando pela satisfação do cliente, entramos em contato com a loja Novelli & Silva.
No informaram que a senhor fez contato com eles através do Mercado Livre e que eles responderam a reclamação da senhora, porem não houve retorno.
Réplica da empresa
29/03/2022 às 08:30
Vou entrar em contato com a senhora e explicar o que nos passaram, e como pode ser feito a troca.