Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

07/12/2022 às 15:15

ID: 154951547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o kit de rabeta da fazer ******* vermelha e o mesmo em 4 meses ficou laranja, péssima qualidade da pintura, desbotou praticamente toda a carenagem, só perdi dinheiro, confiei na marca e me arrependo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 18:26

Olá tudo bem?
A empresa sempre orienta os nossos distribuidores a nos devolver o produto para a analise. Se tratando de fabricante fica difícil termos contato com o cliente final e nesse caso a ponte para diminuir essa distancia são nossos distribuidores, recomendamos sempre a troca do produto que por ventura venha apresentar alguma inconsistência na qualidade. Pedimos desculpas pela forma que seu caso foi tratado e caso tenha algo que possamos fazer estamos a disposição. Att.

Consideração final do consumidor

03/01/2024 às 18:42

O produto foi trocado e o problema continuou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3