Atraso na entrega e envio de produto errado com taxa alfandegária surpresa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2026 às 21:53
ID: 256228817
Fiz uma compra de um tênis adidas adizero black e white e levou 60 dias para a entrega, não fui avisado que seria compra internacional paguei 41,79$ de taxa na alfândega e veio um tênis verde vagalume, inacreditável tanta espera por um produto errado! Nunca vi tamanho absurdo e falta de respeito com o consumidor, quero devolução integral dos custos com o produto !
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 22:42
Olá Leonardo,
Recebemos sua manifestação e vamos ajudar a resolver o caso. Nos produtos com envio internacional, essa informação é apresentada na página do produto e durante a finalização da compra. As taxas de importação são de nossa responsabilidade. Caso você tenha pago alguma taxa, envie o comprovante pelo nosso WhatsApp de atendimento para que possamos verificar e providenciar o reembolso.
Sobre a divergência na cor, pedimos que envie fotos do produto recebido e das etiquetas para verificarmos se houve algum erro no momento do envio. Para solicitar a devolução, você também pode acessar diretamente nosso portal: https://sportlinestore.troque.app.br/
Fique tranquilo, vamos analisar o ocorrido e buscar a melhor solução para você. Nossa equipe permanecerá à disposição durante todo o processo.
Atenciosamente,
Equipe Sportline Store - ReclameAQUI