Atraso na entrega e pedido de cancelamento com estorno

Respondida
Belo Horizonte - MG
04/08/2026 às 10:37
ID: 255574201
Comprei um adidas adios pro 4 há 40 dias atrás, e não recebi o produto. Falo com eles pelo whatsapp, mas sempre respondem que irão enviar. Gostaria de cancelar a compra e ter o meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 00:33
Olá Saulo,
Conforme informado em nosso atendimento, identificamos que seu pedido já foi enviado e segue normalmente o fluxo de entrega. O sistema não realizou a notificação de envio no momento correto, porém essa informação já foi atualizada por nossa equipe.
Alguns lotes foram impactados por alterações no processo de despacho internacional, o que ocasionou uma extensão pontual no prazo de entrega.
Como o pedido já foi despachado, não é mais possível realizar o cancelamento neste momento. Após o recebimento, caso você ão tenha mais interesse no produto, poderá solicitar a devolução para reembolso em até 7 dias corridos sem burocracia, conforme nossa política.
Atenciosamente,
Equipe Sportline Store - ReclameAQUI