Nao entregaram

Não respondida
Sorocaba - SP
09/12/2025 às 21:24
ID: 234253187
Fiz uma compra em setembro, a empresa faz vários esquemas pra fugir da taxa de importação. Depois que eu fiz o Pix no valor do produto eles me explicaram que vc tem que efetuar a compra internacional de um produto nada a ver, com um valor bem inferior, no mercado livre.
Após quase 3 meses o produto ficou retido na alfândega (claro, eles colocam que é uma coisa e mandam outra). Agora eu quero a devolução do dinheiro e eles falaram que não vão devolver.