Não tenho nada a reclamar

Resolvido
Cabreúva - SP
26/02/2024 às 15:47
ID: 183351519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAs camisas são de ótima qualidade, por conta q são produtos importados tem um tempo maior pra poder entregar, eu comprei e amei, super recomendo
Super qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2024 às 19:10
Obrigado pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha gostado.
Te aguardo para os próximos atendimentos.
Até mais...
Consideração final do consumidor
06/03/2024 às 11:01
Atendimento ótimo, bem educados e simpáticos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10