Atraso na entrega de casaco e insatisfação com o suporte ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/03/2026 às 18:57

ID: 243560643

Venho por meio deste e-mail registrar minha insatisfação em relação à não entrega de um produto adquirido em sua loja.

Meu companheiro realizou a compra de um casaco em Outubro de 2025 com a intenção de me presentear no dia do meu aniversário 15 de Outubro. No entanto, até o momento, o produto não foi entregue, o que gerou grande frustração, considerando a importância da data e a expectativa criada em torno do presente.

Nós respeitamos os prazos estabelecidos pela empresa vendedora, porém a vendedora (vocês) não cumpriram.

Além do atraso, chama atenção o fato de que a experiência enfrentada não condiz com o lema divulgado pela empresa: temos como lema inovação, conectividade, originalidade. Entregamos produtos de excelência do mundo esportivo. Além de possuirmos um suporte excepcional ao cliente. Infelizmente, não foi o que se verificou na prática, especialmente diante da falta de cumprimento do prazo e de um suporte eficiente para esclarecimentos.

Diante disso, solicito uma posição urgente quanto à entrega do produto, bem como a adoção das medidas necessárias para a resolução do problema, seja com a entrega imediata, substituição do item ou reembolso do valor pago.

GARANTO PARA VOCÊS QUE NUNCA MAIS, DIGO MESMO NUNCA MAIS COMPRO OU INDICO ESSA EMPRESA/LOJA PARA OUTRAS PESSOAS COMPRAR QUALQUER PRODUTO DE VOCÊS.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 17:36

Olá, Cícero. Lamentamos sinceramente toda a situação relatada e entendemos completamente sua frustração diante da experiência que teve com a nossa loja.

Compreendemos ainda mais o impacto causado pelo fato de a compra ter sido realizada para uma data especial e importante, como o seu aniversário, o que naturalmente gerou expectativa e acabou resultando em decepção diante da não entrega do produto e da dificuldade em obter um suporte adequado.

Reconhecemos que o atendimento e a experiência relatados ficaram muito abaixo do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes. Após análise interna do caso, informamos que a situação já foi resolvida, com o reembolso do valor pago realizado com sucesso.

Além disso, seus apontamentos foram registrados e encaminhados aos setores responsáveis para revisão dos nossos processos de comunicação, atendimento e acompanhamento de pedidos, justamente para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Pedimos novamente desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente, Lucas
Equipe de atendimento Sportset