Acervo menor do que outras plataformas

Spotify
Brasília - DF
28/01/2022 às 08:42

Ontem fui escutar minhas músicas favoritas no Spotify. Gosto muito da obra de Neil Young, um dos maiores músicos da história. Quando fui colocar álbuns clássicos dele como Freedom, Comes a Time, After the gold rush e Harvest, percebi que nenhum estava disponível na plataforma. Gostaria que a Spotify resolvesse o problema e buscasse inserir a obra de Neil Young novamente em sua plataforma. Reparei, conversando com amigos que Deezer, Tidal, YT Music, Apple Music possuem a obra de Neil Young praticamente na íntegra.

Aguardo a solução do problema. Acredito que nenhuma plataforma de streaming de música possa abdicar de ter a obra dele que, durante seus mais de 60 anos de carreira, tem nos presenteado com músicas que marcaram a história.

14/03/2022 às 17:27

Não se dignaram nem a fazer uma resposta protocolar. Não estão nem ai para o cliente e também para a verdade factal, uma vez que descobri que a saída do Neil Young da plataforma se deve ao financiamento pelo spotify de podcaster que cria e distribui fake news.

Está com problemas com Spotify?