Reclamação não resolvidaNão resolvido

Acervo menor do que outras plataformas

Spotify
Brasília - DF
28/01/2022 às 08:42
ID: 137418311
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ontem fui escutar minhas músicas favoritas no Spotify. Gosto muito da obra de Neil Young, um dos maiores músicos da história. Quando fui colocar álbuns clássicos dele como Freedom, Comes a Time, After the gold rush e Harvest, percebi que nenhum estava disponível na plataforma. Gostaria que a Spotify resolvesse o problema e buscasse inserir a obra de Neil Young novamente em sua plataforma. Reparei, conversando com amigos que Deezer, Tidal, YT Music, Apple Music possuem a obra de Neil Young praticamente na íntegra.

Aguardo a solução do problema. Acredito que nenhuma plataforma de streaming de música possa abdicar de ter a obra dele que, durante seus mais de 60 anos de carreira, tem nos presenteado com músicas que marcaram a história.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2022 às 17:27

Não se dignaram nem a fazer uma resposta protocolar. Não estão nem ai para o cliente e também para a verdade factal, uma vez que descobri que a saída do Neil Young da plataforma se deve ao financiamento pelo spotify de podcaster que cria e distribui fake news.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar