Reclamação respondidaRespondida

Alteração de e-mail do meu cadastro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi a poucos minutos um e-mail informando que meu e-mail de cadastro no Spotify foi alterado. Ressalto que não realizei solicitação nenhuma de alteração e não possuo acesso ao novo e-mail que consta em meu cadastro. Foi simplesmente vinculado um novo endereço eletrônico acrescido do número "1" ao final.
Já sou assinante do serviço a muitos anos e sempre meu endereço eletrônico cadastrado foi somente de meu e-mail particular.
Solicito que a situação seja resolvida o mais brevemente possível com o retorno de meu e-mail particular ao cadastro no Aplicativo.
Atenciosamente,
Luiz Henrique S. Lemos

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 19:08

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar