Reclamação respondidaRespondida

app deslogou e nao consigo mais acessar app

Spotify
Barretos - SP
27/06/2022 às 07:30
ID: 145763495
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

hoje de manhã acordei fui abrir o aplicativo assim como em todos os outros dias, mas vi que estava deslogado, fui tentar fazer o acesso com meu e-mail e simplesmente não estou conseguindo de nenhuma forma acessar minha conta premium que pago há mais de 5 anos mensalmente, poderiam resolver isso pra mim hoje? preciso de música pra trabalhar e a final de contas eu pago por isto. Não acesso nem pelo e-mail nem pelo usuário nem pelo telefone, da que está inválido não entendo o porque, sendo que é o mesmo e-mail de cobrança

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 07:41

Olá Bruna,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar