Reclamação resolvidaResolvido

Atendentes perdidos

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2022 às 14:07
ID: 136909873
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou Universitário e já comprovei minha inscrição até 2023 , mas o spotify não me cadastra como Universitário jamais , continua cobrando valores acima , e nem entrando em contato com eles , els são capazes de me dar o passo a passo para regularizar a questão .
Fiquei horas online com eles ,foram 3 atendentes , eles iam trocando a cada novo problema e nenheum deles conseguiu solucionar a questão ..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 14:54

Olá Cloves,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 11:08

Só depois do reclame aqui , que alguém decidiu colaborar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar