Reclamação resolvidaResolvido

Ativação Pré Pago Sportify

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Paguei o boleto dia 28 06 2022 foi confirmado o pagamento via e-mail dia 29 06 2022 e até a presente data a assinatura ainda não está liberada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 12:40

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 13:33

Muito bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar